DOWNLOAD.COM: BRUTUS A2

BRUTUS A2


Descrição: Esse e um programa hacker que tenta descobrir senhas por força bruta dos mais diversos programas e sevidores.

Tutorial:
Digite o ip ou o nome do servidor que se quer explorar no campo “Target”, ao lado dele informe o serviço que se deseja descobrir a senha, pode ser HTTP, FTP, Telnet, Pop3 etc.

Na seção “Authentication Options” é feita a escolha da forma de pesquisa, primeiro informe o arquivo de nomes de usuários que está determinado no campo “User file”, assim é possível verificar vários logins de uma única vez, se preferir usar apenas um login, marque a opção “Single user” e informe o login desejado.

Ao lado especifique de que forma as tentativas serão feitas, existem três possibilidades na opção “Pass Mode”:

Word List – Com essa opção será necessário especificar um arquivo .txt com senhas possíveis, esse método é rápido, porém pouco eficaz.

Combo List – Aqui teremos que informar um arquivo .txt com logins e senhas possíveis separados por : ou . Só é recomendado se você já “desconfia” de possíveis senhas/logins. Pouco eficaz.

Brute Force – Com essa opção serão feitas diversas combinações com os caracteres especificados, esse método apesar de poder demorar muito, é muito eficaz.

OBS: ALGUNS ARQUIVOS NO CONTEUDO ARÉA HACKER SÃO CONSIDERADOS MALGNOS SE USADOS DE MANEIRA ERRADA.a RESPONSABILIZADE CABE A VOCÊ USUÁRIO DO BLOGGER.

Download:
DOWNLOAD.COM

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial